Bridget Brager, uma das cabeleireiras que fazem parte da equipe de beleza de Kristen, conversou recentemente com o Fashion Week Daily sobre como foi criar o novo visual da atriz. Confira:

A cabeça raspada de Kristen foi um grande momento, e mais mulheres rasparam desde então, como Katy Perry. Como aconteceu essa conversa?
Kristen queria raspar a cabeça por um longo tempo. Ela nunca conseguiu fazer isso por causa do trabalho. Aconteceu essa oportunidade com seu novo filme para decidir quem sua personagem era. Estávamos trabalhando juntas em uma manhã e ela mencionou que ela queria raspar a cabeça, e eu disse, OK, podemos fazer isso. Ela pirou. Ela ficou tipo, “Podemos fazer isso hoje?” Entrei em contato com a Chanel e conseguimos o sinal verde. Tivemos uma hora e meia antes da premiere de seu filme, Personal Shopper. Pintamos seu cabelo de loiro platinado e raspamos sua cabeça. Foi bastante intenso. Eu estava muito nervosa porque eles decidem essas coisas nos últimos minutos e você nunca sabe como vai terminar.

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil