Foram liberadas novas fotos dos bastidores da mais nova campanha de bolsas da Chanel, da qual a Kristen faz parte. Confira as fotos e também uma pequena entrevista com a atriz e também com Karl Lagerfeld:

03~12.jpg04~12.jpg03~12.jpg04~12.jpg

CHANEL > GABRIELLE > BASTIDORES

Uma amizade entre uma atriz americana de 26 anos e uma lenda fashion alemã de 80 e poucos anos parece improvável. Mas Kristen Stewart têm sido parte da grande família da Chanel por quatro anos e portanto é uma das escolhidas do diretor criativo Karl Lagerfeld, ao lado de Cara Delevingne e Pharrell Williams.

“Eu passei a conhecê-lo,” Stewart me disse. “Como uma pessoa de fora eu pensei, ‘Ele é um personagem, ele é um fashion designer, ele é provavelmente insanamente pretensioso.’ Mas o cara acabou sendo o total oposto disso.”

A última colaboração deles é para a nova bolsa da Chanel, a Gabrielle – o primeiro grande lançamento da marca em três temporadas. “A aparência da bolsa é inspirada nos óculos de realidade virtual,” disse Lagerfeld.

Mesmo parecendo moderna, a bolsa ainda ostenta a corrente, acolchoado e o logo CC, que são marcas registradas da grife “A bolsa tem um aspecto forte, então as pessoas que a representam têm aparências e personalidades fortes,” ele explicou.

As imagens dessa campanha – com Lagerfeld como fotógrafo – para divulgar a Gabrielle oferecem um vislumbre tentador da musa e designer em seus trabalhos.

“Ver a satisfação no rosto de Karl quando tudo se completa é sempre o ponto alto para mim,” disse Stewart. “Ele é um visionário.”

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil