Durante a press junket de Personal Shopper em Los Angeles, Kristen conversou um pouco com o site Rama’s Screen sobre o filme. Kristen revelou qual vestido usado por Maureen no filme ela guardou, falou se tem uma personal shopper e muito mais. Confira abaixo:

No novo filme do diretor Olivier Assayas, Personal Shopper, Kristen Stewart interpreta a personagem titular, uma personal shopper para as estrelas e que também é uma médium espiritual. Durante a press junket, graças a IFC, eu perguntei para Kristen Stewart, que é uma famosa atriz mais conhecida por seu trabalho em Crepúsculo, se ela tem sua própria personal shopper ou se ela já contratou uma. Stewart diz que não e explica o motivo…

“Eu acho que certas celebridades fariam isso. Pessoas que são muito ricas e estranhas. Mas eu gosto de roupas.”

Sim, eu não a vejo como esse tipo de celebridade. Uma das coisas que sempre gostei sobre Kristen Stewart, pelo menos essa é a minha impressão sobre ela, por ter minha cota de press junkets com ela, é que o que muitos consideram algo importante, ela não vê da mesma forma.

Mas Kristen Stewart entendeu quando aceitou esse papel que sua personagem considera isso algo importante, em termos de desejar ou invejar certos estilos ou peças de roupa.

“Eu gostei muito que ao mesmo tempo em que ela era muito apegada a algo, mas também se sentia parcialmente vazia. Há uma vaidade ao redor de querer parecer bem em certas roupas, essa obsessão que te faz pensa: ‘Oh meu Deus eu posso me imaginar com isso. Eu preciso sentir essa roupa.’ Então eu sei o sentido de ‘Não, eu deveria estar usando isso.’ Mas ao mesmo tempo, isso é absurdo. Eu não quero ser uma pessoa que pensa desse jeito. Então eu tenho menos problemas para navegar sobre isso porque eu tenho acesso e escolha o que é a coisa mais importante do mundo. Considerando que ela está em uma posição onde ela é atraída para algo e servindo uma manutenção para esta coisa, mas isso é muito menor e ao mesmo tempo ela está aproveitando.”

O diretor Olivier Assayas também opina, afirmando que a personagem de Stewart neste filme é o tipo de pessoa que trabalha para alguém que tenha muita representação, que fazem muitas aparições no tapete vermelho, e já que você não pode aparecer no tapete vermelho usando a mesma roupa todas as vezes, eles contratam alguém para ajudar a conseguir diferentes roupas para eles.

E quando ela é questionada se manteve algum dos vestidos que usou no filme, Kristen diz que apenas ficou com o vestido estilo armadura. Francamente, eu assisti Personal Shopper apenas uma vez e faz um bom tempo, então não sou capaz de me lembrar desse vestido. Mas Personal Shopper é muito mais do que só moda, vestidos e roupas, é uma história de fantasma muito única e diferente. Não o estilo de fantasma tipo Demi Moore-Patrick Swayze que moldam argila, mas é muito interno e intimo. Descubra por si mesmo quando Personal Shopper chegar aos cinemas no dia 10 de março!

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil