Kristen conversou com o EW sobre sua participação no programa Saturday Night Live, que aconteceu no mês passado. Durante a entrevista, Kristen também comentou sobre o buzz que causou ao se assumir durante o programa. Confira a entrevista abaixo:

No dia 4 de fevereiro, Kristen Stewart chegou ao Saturday Night Live para um ensaio. Não foi muito bem. “Eu não consegui acertar uma fala,” disse Stewart, que está apresentando o programa pela primeira vez. “Eu estava envergonhada. Estava nervosa. Apenas estar no palco com a equipe toda – e com aquele elenco épico – e todo mundo estava arrasando. Eu aposto que todos estavam pensando: ‘A pobre garota vai fazer tudo errado.’”

Mas quando o show entrou ao vivo naquela noite, era uma Stewart confiante que entrou no palco. Em cinco minutos, ela fez graça com seu estado nervoso, com sua imagem e lembrou ao mundo do fato bizarro que o atual presidente dos Estados Unidos costumava tuitar sobre sua vida amorosa com seu então namorado e co-star em Crepúsculo, Robert Pattinson.

“Donald, se você não gostava de mim naquela época, você provavelmente não vai gostar de mim agora,” disse com um sorrisinho. “Pois eu estou apresentando o SNL e eu sou tipo, super gay, cara.” A audiência aprovou, Twitter enlouqueceu, e Stewart entregou um dos melhores shows dessa temporada.

“Foi tão divertido,” diz Stewart umas semanas depois, em uma varanda ensolarada em Los Angeles. “Se eles quiserem, eu volto todo ano.”

Ela parece estar satisfeita com o buzz que causou ao se assumir. “Eu estive falando sobre isso por um bom tempo! Eu sempre fui muito aberta.” De fato, ela esteve com muitas mulheres, incluindo a cantora Annie Clark (St. Vincent) e mais recentemente com a modelo Stella Maxwell. Sua declaração não deveria ser uma grande coisa, mas mesmo assim… “Eu acho que foi porque foi simples e verdadeiro. Apenas – ‘Eu sou super gay, cara.’” Ela pausa e sorri. “Naquele momento, para fazer parecer normal e legal e completamente sem vergonha? Me pareceu muito legal.”

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil