Com a divulgação de Personal Shopper se aproximando, Kristen foi escolhida como capa da edição 106 da revista V Magazine. O tema da edição é ‘Espírito Livre‘, e ninguém melhor do que ela para representá-lo. Confira as fotos e a prévia da entrevista, que deverá ser divulgada no dia 09:

PHOTOSHOOTS > PHOTOSHOOTS 2017 > V MAGAZINE

OUTROS > FOTOS PESSOAIS > VARIADAS

Sobre a representação da tecnologia em Personal Shopper: “Quando você fala com alguém no telefone, é uma troca decifrável e entendível. Mas com mensagem e redes sociais, é basicamente um diálogo com você mesma e sua interpretação de uma sombra. Não é inválido, é uma nova linguagem.”

Sobre a mídia: “Eu estava em frente a 500 câmeras promovendo meus filmes, mas não a que eu queria. Não a câmera íntima. Não era a que eu realmente me importava.”

Sobre seu relacionamento com a moda e Karl Lagerfeld: “Karl sempre, desde o começo, me fez sentir como se ser eu mesma fosse o jeito certo de fazer isso. E no mundo da moda, isso é uma raridade. Ele é um artista compulsivo e obsessivo e isso é contagiante. E ele é gentil. Ele é quem ele é por uma razão. Tenho muita sorte de fazer parte do seu espaço tão frequentemente.”

Sobre o impacto da mídia social e tecnologia em nossas vidas: “Mas você também se torna viciada em si mesma e com você mesma, a cada sete minutos mais ou menos. E você acaba perdendo tanto tempo validando algo superficial em si mesmo. Isso definitivamente nos mudou.”

Sobre as exigências de Hollywood e como ela lida com isso: “Eu sei que parece só algumas semanas de vez em quando ou algo assim, mas entre Cannes e o New York Film Festival, parece que eu tenho que me forçar a ser tipo, “Ok não, pare de ser externa. Chega de saídas.” Algumas vezes, você precisa – isso vai soar muito clichê – meditar sobre o reabastecimento.”