Come Swim foi exibido no Sundance Film Festival para a mídia, de tal forma que a estreia de Kristen como diretora e o filme foram avaliados durante a exibição. Confira abaixo a crítica feita pelo site The Wrap.

A atriz Kristen Stewart exibiu sua estreia como diretora na noite de quinta-feira no Sundance Film Festival – um curta visceral chamado “Come Swim” que segurou a onda, mas foi facilmente ofuscada pelos outros concorrentes na noite de abertura.

Stewart serviu como escritora e diretora do projeto, um olhar num dia na vida de um jovem (Josh Kaye) com dificuldades.

Está inteiramente confuso com o que ele está lutando – a voz de uma mulher narra a maior parte do filme, e com olhadas desejadas de relance nas fotografias na parede dele nos leva a acreditar que ela é o amor há muito tempo perdido dele.

A imaginação é forte, Stewart obviamente trabalhou bem com o cinegrafista John Guleserian e casa de efeitos visuais Framestore para a peça abstrata – mas o filme é literalmente ensopado. Não tem sutileza no correr constante das ondas do oceano, tempestades, banheiras, pias, chuveiros e aquelas garrafas de água previamente mencionadas jogando cada tomada no lixo.

Fonte | Tradução: Ingrid – Equipe Kristen Stewart Brasil