Tara Swennen, estilista de Kristen, conversou com o site InStyle e elegeu os melhores looks que a atriz já usou durantes esses anos. Confira o top 10 feito por Tara:

 Usando Chanel no Festival de Cannes em 2016

“Uma vez que Kristen ama um look, ela o usa,” diz a estilista de Stewart, Tara Swennen. “Nós cortamos uma blusa branca da Chanel e quando ela o colocou, não houve dúvidas que ficou bom por causa dela.”

Usando Stella McCartney no MET Gala de 2013

Stella McCartney tinha alguns macacões que eram desse jeito em sua coleção, então ela pegou elementos de todos eles e fez um personalizado para Kristen.”

Usando Balenciaga no American Film Institute Fest em 2012

“Pra mim, esse foi seu momento mais memorável com Balenciaga, pois era uma das peças mais brilhantes daquela coleção. Eu não queria que ninguém usasse primeiro. Se encaixou nela perfeitamente e seu cabelo e maquiagem estavam no ponto.”

Usando Chanel no New York Film Festival em 2014

“Já que Kristen é uma embaixadora da Chanel, Karl nós da vários looks maravilhosos para escolher de cada temporada. Eles nós deixam mexer em seus arquivos e misturar as coisas.”

Usando Chanel no Festival de Cannes em 2016

“Este é definitivamente um exemplo da Chanel nos dando liberdade. Este lindo vestido era originalmente no nível do joelho, talvez um pouco mais longo. E eu disse: ‘Podemos cortar uns quinze centímetros? ’ E ficou maravilhoso.”

Usando Rodarte no New York Film Festival em 2016

“No começo, Kristen estava, ‘Uma manga? Eu não sei.’ E eu apenas disse: ‘Confie em mim. Agora é tudo sobre uma manga só.’ É o melhor exemplo de feminilidade romântica se juntando ao rock ‘n roll, e nós adoramos o laço e os babados vitorianos fossem combinados com a calça personalizada com alfinetes. É um dos meus looks favoritos até agora.”

Usando Zuhair Murad na premiere de American Ultra em 2015

“Já que eu trabalho com Kristen por muito tempo, eu vi seu estilo evoluir. Ela se abriu como um tipo de borboleta e realmente se tornou uma mulher. Estilo é uma das muitas formas que ela se expressa.”

Usando Chanel no Festival de Cannes em 2016

Kristen não vai ser a garota que vai para Cannes com um enorme vestido de baile. Isso não é ela. Mas Chanel sempre parece se adequar a ela. Esse foi para a estreia de Café Society e combinou com a sensação do filme.”

Usando Chanel no Fall Haute Couture Show em 2013

“Nós passamos tantos anos usando vestidos no tapete vermelho que Kristen realmente começou a se interessar por terninhos. Ela ama looks que têm uma feminilidade empoderada.”

Usando Proenza Schouler no MET Gala em 2011

“Uma das coisas que eu amo sobre a Kristen  é sua disposição para experimentar. Ela é o sonho de qualquer estilista, pois ela está sempre pronta para experimentar algo completamente novo.”

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil