Durante a premiação da revista ELLE para homenagear as mulheres na indústria do cinema em Hollywood, Kristen conversou com a revista People sobre como se sente ao ser homenageada pela revista e sobre Vonnie, de Café Society. Confira:

Na noite de segunda feira, a revista ELLE apresentou o seu prêmio anual Women in Hollywood, celebrando o lançamento da edição de novembro e homenageando um punhado de moças trabalhadoras do show business. Neste ano, a revista escolheu oito mulheres em sua capa, incluindo Kristen Stewart, Lupita Nyong’o, Amy Adams, Anna Kendrick, Aja Naomi King, Felicity Jones, Kathy Bates e Helen Mirren, então como você pode imaginar, o evento estava cravejado de estrelas. E enquanto todas essas mulheres poderosas da lista A estavam vestidas em roupas deslumbrantes, Kristen Stewart confessou no tapete vermelho que ela realmente se sente mais formidável quando não está usando nada.

Stewart estava acompanhada de sua namorada, St. Vincent, que foi vista com a atriz várias vezes no mês passado. Uma fonte diz para a People no evento da ELLE, “elas estavam inseparáveis e deixaram o local de mãos dadas.”

A garota da capa da ELLE falou animadamente com a People sobre ser homenageada pela revista, dizendo, “É uma grande honra. Eu acho que se você olhar para a lista de mulheres que fizeram isso antes e não só essa noite, mas nos últimos anos, é louco me incluir. Manter a bola rolando é algo que eu definitivamente quero fazer parte.”

Stewart também discutiu um de seus mais recentes projetos, dizendo que ela gostou da personagem que ela interpretou em Café Society, “Não há julgamento nesta história. Há uma apreciação real de experiência e como isso pode ser meio ambíguo.” Além do mais, ela adicionou, “Ela é divertida.” E quando foi questionada sobre o que ela gosta de usar quando quer se sentir mais divertida, a atriz disse, “Nada!”

A celebração para as mulheres na indústria do cinema também serviu uma mini reunião de Crepúsculo, com as três co-stars de Stewart, Dakota Fanning, Nikki Reed e Anna Kendrick, que também estavam no evento.

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil