Com 3 filmes em exibição no Festival de Nova York (Certain Women, Personal Shopper e Billy Lynn’s Long Halftime Walk), Kristen será homenageada pelos organizadores por sua contribuição para a cultura do cinema. Saiba mais:

A sessão especial de eventos do New York Film Festival sempre faz jus a seu nome, e esse ano não é diferente. O lineup para a 54° edição do festival é ancorada por conversações com Kristen Stewart e Adam Driver como parte da nossa série “Uma Noite Com…”

Os eventos “Uma Noite Com…” anuais reconhecem o trabalho de indivíduos que fizeram uma contribuição artística importante para a cultura do cinema, e os homenageados desse ano são Kristen Stewart e Adam Driver, dois dos atores jovens mais brilhantes hoje em dia. Driver apresenta uma performance marcante em Paterson, de Jim Jarmusch, e Stewart brilha em três títulos do New York Film Festival: Certain Women, de Kelly Reichardt, Personal Shopper, de Olivier Assayas e Billy Lynn’s Long Halftime Walk, de Ang Lee, anunciado anteriormente como parte da categoria de Eventos Especiais. Cada noite incluirá um jantar e uma conversa íntima entre o ator premiado e o diretor do festival, Kent Jones, e servirá de benefício para a Film Society.

Confira a agenda do festival abaixo:

Certain Women – Screening: 3 de outubro

Uma Noite Com Kristen Stewart: 5 de outubro

Personal Shopper – Premiere: 7 de outubro

Billy Lynn’s Long Halftime Walk – Premiere: 14 de outubro

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil