Durante a premiere de Café Society em Nova York, Kristen contou ao ET Online como foi conseguir o papel de Vonnie para o filme e como se sente agora que é considerada uma das musas do diretor Woody Allen. Confira:

“Eu tenho tanta sorte de poder trabalhar com pessoas que são consideradas lendas, e quando você faz isso, você pode realmente ver em primeira mão o motivo disso,” Stewart conta ao The Insider. Trabalhando na indústria desde que tinha 9 anos de idade, a atriz tem sido dirigida por David Fincher (Panic Room), Sean Penn (Into the Wild), e Ang Lee (Billy Lynn’s Long Halfitime Walk), entre outros. “Woody faz filmes muito bons. A perspectiva dele é realmente única. Ele olha para as coisas de um jeito diferente do que a maioria das pessoas e temos muita sorte que ele captura tudo isso. É infinitamente interessante.”

Café Society é seu primeiro filme com Allen, e ela teve que fazer uma audição. Foi uma das poucas que ela teve que fazer após seu papel como Bella Swan na Saga Crepúsculo. “Eu tive que entrar e ficar tipo, ‘Confie em mim. Eu posso fazer isso. Eu posso ser leve e feminina,'” ela disse sobre ter que convencer Allen que ela era certa para o papel. “Ele ainda assim me chamava de marinheira todo dia no set.”

Ainda assim, Stewart provou ser merecedora de ser uma de suas musas.

“Qualquer pessoa viva agora pode dizer que cresceu com filmes do Woody Allen,” Stewart diz ao ET. “Eu nunca me inseri nessa equação antes, então estar perto dele é legal. Eu estou orgulhosa do filme.”

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil