A Vanity Fair entrevistou a Kristen durante a premiere de Café Society, que aconteceu na última quarta-feira em Nova York. Confira a entrevista abaixo:

Kristen Stewart nega-se a se encaixar nos moldes do tapete vermelho. O ícone da moda vem tomando grandes riscos, combinando seu estilo excêntrico com a elegância da Chanel, o que a fez entrar em muitas listas de bem mais vestidas. Para a premeire de seu último filme, Café Society, em Nova York na noite de terça-feira, Stewart apareceu usando um vestido marfim com babados e manga longa, da Chanel, que contava com peças de couro em seus braços e na cintura. Com seu cabelo platinado, como Stewart descreve seu estilo nos dias de hoje?

“É legal pra caralho!” Stewart disse orgulhosamente para a Vanity Fair na premeire que ocorreu no Cinema Society. “Meu estilo é um pouco diferente. É divertido usar roupas que mostram a minha personalidade e eu me sinto mais confortável e confiante quando faço isso. É entediante parece como todos os outros. Eu gosto de ser diferente, mesmo que as outras pessoas não gostem do que eu estou usando.”

Depois da exibição do filme, a atriz de 26 anos trocou seu vestido da Chanel por algo mais casual para a after party, que aconteceu no Carlyle Hotel. Ela usou uma jaqueta de couro, uma camiseta cinza, uma calça jeans, uma touca laranja (apesar do clima quente), e um par de Vans com listras brancas do lado.

O diretor Woody Allen é um grande fã do estilo e estética de Stewart. Quando ele a viu pela primeira vez em 2014, no filme Clouds of Sils Maria, ele soube que ela seria perfeita para interpretar uma secretária de 1930 dividida entre dois homens em Café Society.

“Kristen tinhas as qualidades certas para a história, e são poucas pessoas que as tinham,” disse Allen. “Ela tem uma aparência muito bonita, que poderia ser de uma garota de Nebraska – simples, criada no campo e ingênua – e pode se transformar facilmente em uma mulher sofisticada e elegante. Nem toda mulher pode fazer isso. E existe algumas que poderiam interpretar uma mas não a outra. Eu precisava de alguém como a Kristen para esse tipo de personagem, e ela estava pronta para isso. Ela é realmente ótima.”

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil