Kristen conversou brevemente com o site Showbiz 411 durante a after party de Café Society ontem à noite em Nova York, e revelou um pouco mais sobre o seu curta, Water, que ela estará dirigindo em breve. Confira:

Não é segredo que Woody Allen filma atrizes melhor do que ninguém. Talvez esse seja o motivo pelo qual suas atrizes conseguiram tantas indicações ao Oscar e ganharam. Desde Diane Keaton até Dianne Wiest para Mira Sorvino e Cate Blanchett, com muitas outras pelo meio do caminho, Woody é o cara para qual as mulheres devem ir se quiserem uma estátua dourada.

Então, não deve ser surpresa que Kristen Stewart domina o excelente, engraçado e profundo ‘Café Society‘ de Woody. Ela rouba a cena de Jesse Eisenberg, Steve Carell, Parker Posey, e um elenco completo de pessoas talentosas.

Kristen veio para a premiere de Woody na noite passada no Paris Theater, seguido pela recepção lotada e quente como uma sauna no famoso Hotel Carlyle. Woody chegou minutos depois, sentiu o calor, barulho e desconforto geral, e saiu.

Mas Kristen ficou, conversando com a legendária Patti Smith e sua filha, tirando fotos com jovens meninas que são na verdades fãs de Twilight, e até com a filha de 16 anos de Woody e Soon Yi, Manzie, que trouxe duas amigas da escola.

Kristen me contou sobre o curta que ela vai dirigir nesse verão chamado ‘Water‘. “É sobre ter o coração partido,” ela disse, “como é quando você está passando por isso e como é quando você percebe que se recuperou.” Ela escalou um amigo que não é ator chamado Josh para o papel principal.

Kristen estava completamente animada enquanto ela descreveu isso para mim. Ela confirmou que possui aspirações maiores de se tornar uma diretora de filmes. “Eu queria ser diretora desde os 9 anos,” ela disse. Eu vou te dizer, ela pode fazer isso. Por que? Ela já sabia o que eu ia falar. “Porque eu quero,” ela disse. Eu acho que estamos apenas no começo de uma curva de aprendizado com Kristen Stewart. Ela possui a carreira mais incomum à frente.

Em Cannes, Kristen estrelou em ‘Café Society‘ e ‘Personal Shopper‘. Ela deixou uma impressão permanente de atriz séria. Ela também arrasa nos dois filmes. Seus dias de ‘Twilight‘ estão atrás dela. “Você não sabe o quanto significa para mim quando você diz isso,” ela me disse.

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil