Kristen e Blake Lively se sentaram para conversar com a People sobre Café Society, o processo de audição para o filme e também, sobre a mudança drástica que Kristen fez em seu cabelo. Confira os vídeos abaixo:

Fazer audições para um diretor como Woody Allen não é uma tarefa fácil – apenas pergunte para Blake Lively e Kristen Stewart.

Lively, 28, e Stewart, 26, sentaram com PEOPLE durante o Festival de Cinema de Cannes, onde elas colocaram as cartas na mesa sobre como foi trabalhar com Allen no filme Café Society.

“Um filme de Woody Allen tem uma impressão muito forte, vocês sabe,” Lively explicou. “Embora ele pule gêneros, o diálogo, a cadência, a música – então entrando nisso você tem uma boa noção do que o cineasta quer.”

E, enquanto Lively descreveu sua audição para o papel de Veronica como “casual”, Stewart teve uma experiência diferente. A atriz de Crepúsculo disse que Allen, 80, não estava presente no dia que ela foi fazer sua audição, então foi feita uma gravação da mesma.

“Eu saí da sala e estava como, ‘Me dê a gravação,’ e eles ‘Não, não, não,'” ela disse. “Eu estava como, ‘Não consigo acreditar que estou deixando esta gravação nesta sala para ele assistir.'”

“Isso é muito mais assustador,” Lively adicionou, ela admitiu que enquanto o diretor estava lá para assistir sua audição, ainda ficou extremamente nervosa.

“Ele estava andando de um lado para o outro e olhando para mim e falava, ‘Você pode fazer isso de novo, mas mais alto?’,” Lively recontou. “Eu percebi que devia estar tão assustada que estava sussurrando. Não estava falando.”

O filme, escrito e dirigido por Allen, será lançado em 15 de julho pela Amazon Studios e Lionsgate.

Na maior parte de sua carreira, Kristen Stewart foi morena. Então, no mês passado, ela como todos sabem, abandonou seus tradicionais fios castanhos para um tom brilhante de loiro platinado – e ela está, finalmente, revelando a razão por trás de sua mudança drástica.

PEOPLE sentou com Stewart no Festival de Cinema de Cannes de 2016 para ouvir sobre o que brilhou em seu novo look descolorido – e para nossa surpresa, seu novo look não é para a temporada de festivais ou para um papel iminente. Ela apenas queria aproveitar seu tempo entre filmagens e experimentar algo novo.

“Eu fiz cerca de cinco filmes num período de dois anos, e acho que é uma decisão muito boa para mim agora parar de atuar em filmes por apenas um momento, e nunca fiz isso, nunca mudei minha aparência,”Stewart admite no vídeo. “Eu sempre fui muito neutra desde o 10 anos, então eu era como, ‘Vou dirigir um curta, e vou foder meu cabelo.'”

Isso significa que experimentar mais cores está no horizonte dela? Estamos bem cientes das possibilidades de cor que uma base platinada pode levar, e ela já brincou com cores vibrantes como o laranja no passado, então estamos esperando por outro cabelo colorido em um futuro próximo.

Fonte | Tradução: Ingrid Andrade – Kristen Stewart Brasil