Jodie Foster está em Cannes para a exibição de seu novo filme, Money Monster, e durante uma entrevista foi questionada sobre o momento do discurso de Kristen em sua homenagem na Calçada da Fama e sobre a similaridade de Kristen e Jack O’Connell, estrela de seu novo filme. Confira:

Recentemente, você ganhou uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood, e sua co-star em O Quarto do Pânico, Kristen Stewart, apareceu para fazer um discurso em sua homenagem.
Essa foi a parte mais inesperada disso, de verdade – me reconectar com Kristen. Foi algo muito emocionante, porque em O Quarto do Pânico, ela era uma pequena menina de 10 anos que eu amava muito. Eu achava que ela era a criança mais legal do mundo, e eu mal podia esperar para conhecê-la quando ela ficasse maior. É muito emocionante, realmente, tê-la fazendo esse tipo de coisa, eu sei que não é fácil para ela. Ela é um pouco trêmula, e me faz querer abraçá-la e falar que vou fazer um jantar para ela, sabe?

Kristen e Jack O’Connell começaram a atuar quando eram muito jovens, assim como você. Há alguma afinidade por causa disso?
Acho que sim. É um jeito estranho de crescer, e você aprimora uma habilidade estranha de sobrevivência. Todo mundo faz isso de um jeito diferente, mas você está mudado para sempre por causa dessa experiência. Então há uma afinidade por causa disso. Eu vou dizer, Jack e Kristen são pessoas incríveis e verdadeiras. Ser um ator mirim pode te deixar maluco! Os dois priorizaram e confiaram em sua autenticidade, e isso é o que os fez tão reais.

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil