Feliz aniversário, Kristen Stewart
09, abr
postado por Ana

9 de Abril de 2016. Hoje, nossa rainha está completando mais um ano de vida. 26 anos de idade, quem diria que o tempo passaria tão rápido? Parece que foi ontem que vimos a menina se transformar em mulher, quebrando preconceitos e construindo pouco a pouco uma carreira incrível, com grandes destaques e prêmios.

Além de uma profissional maravilhosa, Kristen Jaymes Stewart é principalmente um ser humano maravilhoso, que ilumina nossas vidas e nos mostra dia após dia que não há nada de errado em ser quem você realmente é. Além de iluminar a vida de milhares de pessoas com apenas um sorriso, ela também diz o que pensa e usa sempre a sua fama para algo bom.

Humilde, dona de um jeito único, uma pessoa extraordinária para se admirar, respeitar e idolatrar. Não conseguimos imaginar um mundo sem você, Kristen Stewart. Você faz a diferença diariamente na vida de cada um de nós e nosso maior presente é poder ser fã de alguém como você. Obrigado por ser quem você é. Obrigado por existir.

E tenha sempre a certeza de que nós estaremos aqui, sempre ao seu lado nos dias mais felizes e nos dias mais difíceis, porque o amor que sentimos por você é muito maior do que palavras podem descrever. O que desejamos para Kristen neste dia tão especial? Que ela receba todo o carinho do mundo de todos que a amam e que ela possa desfrutar cada segundo com muita alegria.

Que ela tenha também muita luz, conquistas e acima de tudo, felicidade e amor presentes nesse seu novo ano e constantemente em todos os dias de sua vida.