Ocorreu hoje o anúncio oficial do filme que abrirá o Festival de Cannes e não será nada mais do que Café Society, novo longa do diretor Woody Allen que conta com Kristen Stewart, Jesse Eisenberg e Blake Lively em seu elenco. Confira o anúncio e o primeiro still promocional do filme:

A 69º edição do Festival de Cannes irá abrir com uma exibição do novo filme de Woody Allen, Café Society, na quarta-feira, 11 de maio, no Palais des Festivals’s Grand Théâtre Lumière como um título oficial fora da competição. É um recorde para o diretor de Nova York que já abriu o Festival duas vezes, em 2002 com Dirigindo no Escuro, e novamente em 2011 com Meia-Noite em Paris.

O filme conta a história de um jovem homem que chega em Hollywood durante os anos 30 com a esperança de trabalhar na indústria do cinema, se apaixona, e se encontra envolvido na vibrante sociedade que definiu o espírito da época.

Café Society conta com duas estrelas em ascensão da nova geração de Hollywood, Kristen Stewart e Jesse Eisenberg, ao lado de um elenco estelar de atores aclamados incluindo Blake Lively, Parker Posey e Steve Carrell. Stewart subiu os degraus vermelhos de Cannes em 2012 por Na Estrada de Walter Salles e então em 2014 por Acima das Nuvens, de Olivier Assayas, o que levou a atriz a ganhar um César.


Filmes > Café Society > Imagens Oficiais > Stills

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil