Durante o desfile da Chanel, Kristen conversou com o NY Times e conta um pouco mais sobre como é trabalhar com Karl Lagerfeld. Confira:

Senhorita Stewart, agora uma veterana no mundo da Chanel (ela está trabalhando com a marca desde 2013), teve o cuidado de salientar que nem sempre a arte imita a vida, enquanto hordas de editores e clientes fazendo sua parte, entregando doces, deleites no bar de ostras, sorvete e uma padaria em pleno funcionamento.

“Eu posso garantir que a comida nunca é tão boa assim no set de filmagens,’’ ela diz, adicionando que ela fez uma aula de culinária, parte de sua folga das filmagens de seu mais novo filme.

“Mas é o Karl, e o mundo da Chanel, ele cria suas próprias regras quando ele quer celebrar algo,’’ Stewart diz. “Eu aprendi muito trabalhando repetidamente com uma pessoa com uma intensa atração pra fantasia e arriscar.”

“Ele é um verdadeiro visionário, principalmente por sua capacidade única de ler tempo e modos que o mudam,’’ ela diz. ‘’Quem sabe o que ele vai fazer da próxima vez?’’

Ou onde será.

Fonte | Tradução: Ana Paula – Equipe Kristen Stewart Brasil