Marco Khan, co-star de Kristen em Camp X-Ray, mencionou como foi trabalhar com a atriz no filme em uma nova entrevista. Confira:

Em um de seus últimos filmes, Camp X Ray, você aparece com a estrela de Crepúsculo, Kristen Stewart. O que você pode dizer sobre ela? Como foi trabalhar com Kristen?

Foi um prazer trabalhar com Kristen. Tão profissional! Durante o filme, eu tive que brigar com ela e cuspir em seu rosto. No começo, eu não conseguia fazer isso e continuava cuspindo em seu uniforme! Mas a história/roteiro disse que eu tinha que cuspir no rosto dela! Ela me puxou para o lado após eu ter dito para ela e para o diretor: “Eu nunca cuspi no rosto de alguém antes, sem mencionar uma jovem menina que poderia ser minha filha se eu tivesse uma!” Após isso, ela me puxou para o lado e disse: “Isso tem que ser feito! Eu quero que você faça isso!” Após fazer do jeito certo, eu fui até ela e pedi desculpas e abracei. Na festa de encerramento, ela me disse: “Me dê o seu endereço, eu quero te mandar um pacote de agradecimento!” Eu trabalharia com ela novamente em qualquer hora.

Fonte | Tradução: Mari – Equipe Kristen Stewart Brasil