Em maio desse ano, Kristen foi até Seul, na Coreia do Sul, para acompanhar o desfile da Chanel e a atriz foi fotografada e compartilhou seus momentos com a Harper’s Bazaar da Austrália na edição de outubro. Confira:


Scans > 2015 > Harper’s Bazaar (Austrália)

Quais foram suas primeiras impressões da Coreia?
Eu achei a Coreia imediatamente hospitaleira e afetuosa. O clima, as pessoas. Houve uma franqueza e espírito que foi instilado em toda a experiência. Quando nós andamos nas redondezas por um tempo, eu queria olhar o estilo das pessoas na rua, o que as crianças estão curtindo. Foi divertido – havia esse estilo mauricinho/patricinha, mas saudável e limpo, mas intencionado e legal. É tipo… Em Tóquio, toda era e tendência tem sido reciclada constantemente e todo mundo realmente está tentando sempre fazer algo novo. Esses caras estão descobrindo as coisas e sendo influenciados de um novo jeito por estilos e meio que se aproximando de roupas dos anos 50 e 80, e é incrível e rebelde de um jeito fresco. Havia uma inocência, uma diversão.

O que você achou do desfile da Chanel e do local? Algum momento favorito?
O desfile foi como entrar em um filme ou jogo de tabuleiro da sua infância misturado com um Studio 54 meio futurista com a vibração de Seul, Coreia. Se é que você pode chamar isso de vibração. É emocionante ver os designs e suporte principal da Chanel nessa luz meio neon. Os crops. As cores. Foi doce, mas divertido e com um rosnado. Eu amei. Definitivamente uma coleção que é divertida de brincar.

Quais foram os destaques da sua viagem?
Assistir Isabelle Huppert e Tilda Swinton arrasarem na pista de dança nesse bar drag em Seul após o desfile. Eu tenho tanta inveja das pessoas que podem dançar. Eu não dancei. Eu fiquei tipo “Levanta sua bunda. Dance.” Mas eu só conseguia ficar em pé e olhar. E admirar.

Você trouxe algum souvenir físico com você?
Eu trouxe para casa um par de tênis Chanel. E molho apimentado. Muuuuito apimentado.

Você possui alguma história engraçada da sua viagem?
Uma memória engraçada é estar voltando de um corrida com a minha equipe. Nós nos aventuramos nesse parque com tênis de corrida da Chanel e moletom de gola alta como se fosse a coisa mais natural do mundo… surgindo sem fôlego e suados… Na esquina do hotel havia uma pequena barraca que vendia insetos crocantes para comer. Quando alguém tirou a foto, nós estávamos repreendidos e nos colocando em nosso lugar. Foi incrível.

Fonte | Tradução: Mari – Equipe Kristen Stewart Brasil