Kristen irá estrelar em um novo filme, dessa vez para a Chanel. O filme foi dirigido por Karl Lagerfeld, confira mais algumas informações sobre o filme abaixo:

Kristen Stewart, que já apareceu em algumas campanhas da Chanel e é regularmente vista na primeira fila nos desfiles, irá aparecer em um filme feito para o próximo desfile, Métiers d’Arts, agendado para o dia 1 de dezembro, em Roma.

Sentado na cadeira do diretor, Karl Lagerfeld filmou por dois dias no Luc Besson, um estúdio em Paris, no mês passado e concebeu o intrigante enredo: Uma ficção, por trás das cenas sobre um filme biográfico a ser feito sobre a fundadora da Chanel, Gabrielle Chanel.

Stewart será uma atriz que irá tentar impressionar a designer como uma jovem mulher, enquanto Geraldine Chaplin, que interpretou uma Chanel de meia-idade em outros filmes de Lagerfeld, está no filme também.

Lagerfeld disse que Stewart, mais conhecida por ‘’Crepúsculo’’ e seu recente filme em “Para Sempre Alice,’’ apreciou o papel e se dedicou ao máximo. “Ela é muito, muito malvada,’’ ele diz. ‘’Você apenas a vê em testes e ela está reclamando de tudo. Ela é má com o diretor, ela é má com o produtor.”

Grande parte do filme se passa no escritório do produtor, e em um corredor. Lagerfeld concedeu o enredo, o diálogo, figurino e escalação de elenco, a editora da Harper’s Bazaar, Laura Brown também está no filme como uma jornalista americana. “Eles fazem muitos filmes sobre a Chanel, por que não posso fazer um?” Ele diz.

Fonte | Tradução: Ana Paula – Equipe Kristen Stewart Brasil