Durante a premiere de American Ultra em Los Angeles, Kristen e seus colegas de elenco conversaram com o site Variety sobre o filme. O site também dá pequenos detalhes da after party do filme! Confira:

Kristen Stewart e Jesse Eisenberg lideraram um bando de estrelas no tapete vermelho da premiere mundial de American Ultra no teatro do Ace Hotel no centro de Los Angeles na terça-feira, incluindo Topher Grace, Connie Britton, Tony Hale e John Leguizamo.

Hale descreveu o filme do roteirista Max Landis, dirigido por Nima Nourizadeh, como algo absolutamente único no verão de blockbusters. “É como um ‘A Identidade Bourne’ drogado,” disse Hale.

Eisenberg não é como um Jean-Claude Van Damme ou como um Matt Damon; ele é só um garoto especial que de repente pode matar alguém com uma colher.”

Landis contou ao Variety no tapete vermelho que quando estava escrevendo o filme, ele queria lançar as regras do gênero e apresentar para a audiência uma experiência de qualidade.

“As pessoas que estão entrando aqui esperando a mesma coisa antiga ficarão muito surpresos e horrorizados com isso,” ele disse. “É tão importante que as pessoas venham e apoiem porque é um indie feito de modo grande com uma grande ideia, e isso não acontece mais.”

Stewart ficou atraída pelo roteiro de início e disse que ela se sentiu confortável ao se reunir com seu co-star de Adventureland novamente.

“Foi uma mistura de gêneros, e em um tom tão estranho que eu sabia que precisaria de uma pessoa realmente inteligente para meio que liderar o caminho e manter os dois juntos e coesos,” disse Stewart. “Eu trabalhei com ele antes e eu sabia que poderíamos fazer algo engraçado, doce e um pouco assustador.”

Stewart e Eisenberg recentemente apareceram em manchetes quando eles falaram sobre estereótipos de gêneros em uma entrevista estranha produzida pelo Funny or Die. Eisenberg disse que sua irmã, Hallie, deu a ideia a ele para trocar os cartões de perguntas durante a entrevista onde Stewart perguntava a ele se ele estava “grávido”.

“Ela acabou de se formar na faculdade e ela estava altamente alerta com esses problemas com gênero,” ele disse. “Não foi apenas engraçado para nós, mas também adicionou o benefício de anular perguntas ruins antes de começarmos a press.”

A after-party aconteceu ao lado do Upstairs Bar, em cima do Ace Hotel. A atriz de Teen Wolf, Holland Roden, e Taylor Lautner, que veio apoiar sua co-star de Crepúsculo, estavam entre os convidados que se misturaram ao redor da piscina e da área do bar com vista para o centro. Bebidas foram servidas com comidas de conforto que poderiam satisfazer a fome: mini-pizzas, quesadillas, cheeseburguers, sanduíce de sorvete e brownies cobertos de M&M.

Fonte | Tradução: Mari – Equipe Kristen Stewart Brasil