Kristen e Jesse continuam divulgando American Ultra e concederam uma entrevista ao ET Canada onde falaram sobre as cenas de luta e mais. Confira:

Tem seis anos desde que nós vimos Kristen Stewart e Jesse Eisenberg juntos num filme, em Férias Frustradas de Verão (2009) e a reunião deles valeu a espera.
Eles estrelam como um casal de drogados que vão de preguiçosos para assassinos frios depois de descobrirem um plano governamental para matar eles em American Ultra – mas eles lamentam sobre todos os acidentes que eles causam.
“É como se os canadenses estivessem em um filme de ação” diz Eisenberg. “Exatamente!” Stewart ri, acrescentando, “é como ‘não me faça matar você. Eu não quero matar você’ e então eles morrem e você está tipo ‘me desculpe.’”
Stewart definitivamente não tem arrependimentos quando se trata de ter aceitado esse papel. Ela nos diz que foi sem pensar “Assim que eu ouvi que Jesse estava ligado a isso, antes de eu ler eu estava tipo ‘Eu estou dentro. Eu sei que se ele quer fazer isso eu tenho certeza que é ótimo e se eles querem que eu faça isso eu estou dentro.’”
Os dois se submeteram a um sério treinamento para fazer as sequencias de lutas, mas eles admitem que eles não seriam capazes de aguentar nenhuma batalha na vida real.
“Eu não iria querer sair na rua”, Eisenberg admite. “As lutas que a gente fez no filme foram esse estilo de luta com acrobacias…tipo você tem que ser muito forte e rápido e ah…” ele para enquanto Kristen cantarola, “nós não somos”.
Bem, o que eles podem não ter em força bruta eles compensam no humor! Eles recentemente participaram de um vídeo (Funny or Die) onde eles entrevistaram um ao outro brincando sobre o tipo perguntas que os homens são perguntados versus as mulheres.

Os atores disseram que o vídeo tem ajudado durante a divulgação, limitando a quantidade de perguntas constrangedoras que eles estão respondendo – e na realidade eles tem que agradecer a irmã de Jesse pela ideia! “Ela terminou suas aulas universitárias do estudo de gêneros então eu acho que ela estava em sintonias com esse tipo de horror”, ele diz. “Distinção” Stewart adiciona “entre o jeito em que uma mulher e um homem são entrevistados”.
“Ela realmente nos ajudou”, ele revela.
American Ultra estreia nos cinemas dos EUA em 21 de agosto.

Fonte | Tradução: Juliana Rocha – Equipe Kristen Stewart Brasil