Kristen foi anunciada como capa da ELLE UK do mês de setembro há algumas semanas e hoje o site oficial da revista junto com o fotógrafo liberaram uma prévia da entrevista feita por Juliette Lewis e algumas fotos! Confiram:


Photoshoots > Photoshoots em 2015 > ELLE UK

Coloque duas das personagens mais legais de Hollywood em um lugar juntas e faíscas irão voar. Foi exatamente o que aconteceu quando demos a tarefa para Juliette Lewis de ter uma conversa profunda e significativa com sua amiga Kristen Stewart, uma das jovens atrizes de Hollywood que trabalha com sucesso entre blockbusters, alta moda e filmes indies cult de hoje.

Os resultados são previsivelmente imprevisíveis com Lewis acusando Stewart, 20 anos mais nova de ser pequena mas capaz de dar um soco, Stewart admitindo que ela não possui ritmo mas que gostaria de poder arrasar na pista de dança e as duas discutindo sobre tudo desde os perigos da mídia social, sobre dizer para os caçadores de autógrafos para deixá-la em paz e sobre manter amigos verdadeiros apesar da pressão da fama.

Lewis diz que a comediante Amy Schumer é sua mentora, enquanto Stewart descreve o encontro com Patti Smith quando ela estava em um lugar fodido emocionalmente e como o conselho da música mais velha foi inestimável.

Ela também falou sobre aqueles rumores de sempre estar séria.

Fonte | Tradução: Mari – Equipe Kristen Stewart Brasil