Aproveitando o clima de estréia de American Ultra, Kristen contou para o site da revista GQ quais são os seus filmes favoritos de comédia sobre maconheiros. Confira a lista:

Kristen Stewart irá te dizer que é realmente difícil interpretar uma pessoa drogada se você não está drogada. “Há uma lentidão em seu rosto que você não pode fingir,” ela explica. Ela obteve muita prática esse ano, ao interpreta uma adorável malandra ao lado de Jesse Eisenberg em American Ultra. Não o chame de “apenas outro filme de drogados,” diz Stewart. É um filme de comédia/ação – com drogados. Jesse é um agente ninja adormecido,” diz Stewart, “que está constantemente drogado, mas mata seis pessoas com uma colher.” Talvez Ultra saia um pouco do padrão de maconheiro, mas Stewart não tem nada contra os clássicos. Aqui estão seus favoritos:

Half Baked (Prá Lá de Bagdá): “Eu adorava assistir filmes de maconheiros quando eu era mais nova – Half Baked, os clássicos. Eu era uma pequena aspirante a maconheira.”

Up in Smoke (Queimando tudo): “Eu acho que Cheech & Chong estão definitivamente fumando maconha de verdade nesse filme. É realmente, de verdade, sobre fumar maconha.”

This is the End (É o Fim): “Não é como se eu amasse muito, mas eu realmente achei engraçado pra caralho. Eu amo todos aqueles atores, e eles estão colocando tudo para fora, e é realmente uma viagem.”

Smiley Face (Louca de Dar Nó): “É um filme de maconheiros muito bom que Anna Faris fez. Ela é muito hilária. Ela interpreta essa idiota – essa maconheira muito, muito idiota – e é apenas um dia na vida dela.”

Super Troopers (Super Tiras): “Eu realmente amo Super Troopers. Eu entrei escondida no cinema quando eu era criança e fui expulsa, e tipo que esperar para ver depois.”

Fonte | Tradução: Mari – Equipe Kristen Stewart Brasil