Depois de participar do desfile da Chanel, Kristen conversou um pouco com a WWD e deu algumas informações sobre sua personagem em Personal Shopper, novo filme de Olivier Assayas. Kristen também comentou sobre ter que aprender a jogar para o desfile. Confira abaixo:

“Claro que nenhuma de nós sabia como apostar, então fomos treinadas,” Julianne Moore confessou depois do desfile da Chanel, onde as celebridades estavam na mesa de centro de um cassino, com cartas e roletas, e várias joias ao redor.

“Nós tivemos uma aula ontem. Eu ganhei ontem e perdi hoje,’’ adicionou Kristen Stewart, que carregava um porta cigarros e uma piteira – ambos incrustados em diamante.

Stewart, que abraçou sua parceira de cena em “Still Alice’’, Julianne Moore, diz estar pronta para começar a filmar outro filme de Olivier Assayas, em novembro aqui em Paris.

“Eu faço uma garota que é uma personal shopper e tem problemas com identidade. Ela é puxada nisso, mas há conflitos. É também uma história com fantasmas, então é muito legal,” ela relata.

Stewart recentemente filmou “Billy Lynn’s Long Halftime Walk’’, de Ang Lee, uma história sobre a guerra no Iraque filmado excepcionalmente em high-film e 3D, sendo assim uma tecnologia inovadora e exigindo o mínimo necessário. “Nós éramos um monte de porquinhos da índia,’’ ela sorri.

Fonte | Tradução: Ana Paula – Equipe Kristen Stewart Brasil