Juliette Binoche fala sobre Kristen em entrevista
07, abr
postado por KSBR Staff

Juliette Binoche que atuou com Kristen em “Acima das Nuvens” concedeu uma entrevista em que falou sobre Kristen e o porquê de ela ser uma ótima atriz. Confira:

Indiewire: Em “Acima das Nuvens”, você faz o papel de uma atriz de meia-idade que se sente ameaçada por uma atriz mais nova. Eu estou supondo que você não está realmente se sentindo ameaçada por Kristen Stewart ou Chloe Moretz. Você assumiu o papel de uma mentora ou uma professora durante as filmagens?

Juliette Binoche: É interessante, porque eu li uma entrevista – e eu realmente não leio entrevistas – que o Oliver disse que teve momentos que eu estava mostrando Kristen, mostrando a ela como atuar. Para mim, nunca foi assim. Ás vezes eu pressiono ela, porque eu sei que ela tem potencial. Quando você vê isso, é muito emocionante, como uma atriz, ir lá e ajudar alguém. Eu acho que no fundo eu gostaria de ser um professora um dia. É sobre ser mãe, sobre dar à luz, tipo a situação de uma parteira, e tem algo muito gratificante em um lugar bem escondido. Quando você vê alguém se transformar e crescer, é recompensador porque traz esperança a todo mundo. Com a Kristen, no filme ela está feita. Eu acho que ela nunca realmente experimentou quão incrível ela é. Na verdade, quando eu vi ela em entrevistas, o jeito que ela escuta e responde, eu disse “Isso é uma grande atriz”. Apenas o jeito de receber e devolver. Eu acho que ela tem uma incrível carreira a frente dela, e ela vai nos surpreender.

Fonte | Tradução: Juliana Rocha – Equipe Kristen Stewart Brasil