Kristen foi confirmada no novo projeto da diretora Kelly Reichardt, um indie que conta a história das pessoas que vivem na cidade de Montana. A pré produção do projeto (ainda sem nome e conhecido por Untitled Kelly Reichardt Project) começou no dia 20 de fevereiro e a gravação está prevista para começar no dia 2 de março, mas poderá ocorrer mudanças. Atualizaremos o post com mais informações em breve!

Deadline:

Kristen Stewart juntou-se à Michelle Williams e Laula Dern no novo drama indie conhecido como Untitled Kelly Reichardt Project. Escrito e dirigido por Reichardt, o filme é uma série de vinhetas que giram em torno das vidas das pessoas que vivem na pequena cidade de Montana.

Stewart irá interpretar uma jovem advogada de Boise que aceita um emprego como professora em um lugar que fica algumas horas de sua casa. Apesar de estar nervosa sobre dar aulas, ela está determinada a provar para si mesma que pode fazer isso. Logo após aceitar o emprego, Beth desenvolve uma amizade com Jamie, uma mulher que assiste a suas aulas. James Le Gros e Jared Harris (Mad Men) também foram escalados para o projeto que está sendo produzido por Neil Kopp e Anish Sayjani. Será filmado em Montana.

Fonte | Tradução: Mari – Equipe Kristen Stewart Brasil