Ao comparecer ao desfile da Chanel durante a Paris Fashion Week hoje, Kristen falou sobre o que achou da nova coleção da marca para um colunista da Vogue Brasil, incluindo sobre adotar o estilo no dia a dia. Confira!

Kristen Stewart mostra sofisticação e fala de moda na primeira fila da Chanel

Atriz rouba a cena no front row do desfile de alta-costura de verão 2015 da maison francesa

Musa da Chanel há algumas temporadas, Kristen Stewart é presença certa nos desfiles da maison francesa. No show couture de verão 2015, que acanteceu na manhã desta terça-feira (27.01), não foi diferente: a bordo de um vestido branco com detalhes preto da grife, Kristen roubou os flashes ao surgir no front row da apresentação.

Com exclusividade para o nosso colunista Bruno Astuto, a bela comentou sobre a coleção by Karl Lagefeld, que apareceu bem mais jovem e irreverente (com direito até a gorrinhos bordados que prometem virar hit). “É extamente o estilo que eu uso do dia a dia, só que muito perfeito e bem executado”, disse. O que ela achou das produções com tops cropped combinaos com saias de cintura baixa? “Eu amei a barriga de fora. Por que não? E tem essa pegada street que é o que as pessoas usam”.

Fonte