Em entrevista para a Indieware, Julianne Moore comenta sobre como ela e a Kristen possuem uma certa semelhença na hora de trabalhar. E também, fala sobre como foi trabalhar com a Kristen no filme “Para Sempre Alice”.

Indieware: Sobre a maneira de você trabalhar, ontem entrevistei a Kristen Stewart, que eu acho que está extraordinária neste filme. Ela comentou sobre como a forma que ela é, é semelhante a você, e como ela estava feliz para aprender. Vocês realmente se uniram no set, e como é que ela – uma jovem atriz – surpreendeu você?

Julianne: Você sabe, eu não estou surpresa com Kristen, de verdade. E as pessoas continuam me fazendo essa pergunta, mas eles não sabem que eu a conheço desde os seus 12 anos de idade. [Risos] Ela fez um filme com o meu marido, quando tinha 12 anos, e eu me lembro de quando ele estava procurando atrizes, e ele pensou “Esta é a menina que eu quero trabalhar. Essa menina é extraordinária e vai ser uma grande estrela, ela é um grande talento.” Então, nunca houve qualquer dúvida em minha mente de que Kristen não iria, eu sempre soube o quão especial ela era. Foi um prazer para mim trabalhar com ela, e testemunhar alguém que tem essa emoção na ponta dos dedos. É só aí mesmo. Ela possui uma quantidade extraordinária de sentimento e foi uma alegria vê-la utilizar isso. Houveram momentos em que eu estava trabalhando com ela – quando eu podia vê-la, seu rosto ficaria vermelho. Eu veria o sentimento em seus olhos. Eu também – ela tem apenas 24 anos, e ela é uma pessoa jovem. Mas ela tem um notável grau de maturidade e compaixão. Então, vê-la naquelas cenas – nós estamos falando sobre como nós dois duas temos um foco duplo quando trabalhamos. Eu sou capaz de estar em, nele, espero, mas também de vê-lo ao mesmo tempo. Lembro-me de vê-la na cena em que a Lydia está no computador e registra o que estou fazendo, e eu estava apenas atordoada com a quantidade de compaixão em sua performance. Eu pensei que era muito, muito bonito.

Fonte | Tradução: Rafaela Peixoto – Equipe Kristen Stewart Brasil