Um novo portrait de Kristen no Sundance, tirado por Jeff Vespa, está inclusivo no livro do fotógrafo, The Art of Discovery. O livro inclui vários portraits de celebridades junto com algumas declarações. Da parte de Kristen, a atriz conta como soube que queria sua profissão. Confira:


Photoshoots > Photoshoots em 2014 > The Art of Discovery by Jeff Vespa

Kristen Stewart pode ser uma das estrelas de cinema mais famosas do mundo, mas ela nem sempre quis ser uma atriz.

Ela foi inspirada primeiramente para entrar na indústria cinemática porque seus pais eram “membros da equipe que trabalhavam duro,” Stewart disse em The Art of Discovery, um livro de portraits de celebridades do fotógrafo Jeff Vespa, beneficiando a Creative Coalition. “Eu queria chegar em casa com centenas de histórias e pratos de comida descascados do serviço, parecendo que eu tinha acabado de sair do inferno. Eu achava que o que eles faziam para viver era incrível,” diz ela.

No entrando, uma versão muito nova de Stewart percebeu que ela era “muito pequena para ter o punho forte como meus irmãos tinham, então, eu pensei em atuar,” ela diz. “Era minha única opção. O problema era conseguir um emprego. Eu tinha oito anos e não parecia muito com uma atriz.”

Após um ano fazendo testes, Stewart ficou com seu primeiro papel em 2001 no filme ‘The Safety of Objects’. “Eu pensei: Uau, esse não é apenas um trabalho legal que meus pais possuem, isso é quem eu sou.” Diz a estrela de Twilight. “Esse foi o dia em que meu sonho de ter o punho firme ou ser uma supervisora de roteiros quebrou e minha vida se abriu além dos meus sonhos mais loucos.”

Fonte | Tradução: Mari – Equipe Kristen Stewart Brasil