A revista Little White Lies criou um livro especial para colecionadores e amantes de cinema, intitulado “What I Love About Movies” (“O Que Eu Amo Sobre Filmes”, em tradução literal), onde foram selecionados diversas citações de artistas com relação ao meio dos filmes. Kristen está nas páginas dele, com uma bela ilustração e uma citação sua, que você pode conferir logo abaixo:

kristen in 'what I love about movies' - bookcover kristen in 'what I love about movies' - cover krusten in 'what I love about movies' islutration - LWL
Scans > 2014 > Livro “What I Love About Movies” – (Little White Lies)

“Eu não quero soar pretensiosa, mas eu não quero estar na indústria de entretenimento. Não quero. Eu não sou uma atração. Eu só sei que apenas quero fazer histórias que valem a pena em serem contadas. Não para fazer uma grande declaração qualquer, mas é como se houvesse uma espécie de bem comum, uma curiosidade geral. É como um passo além da leitura. Lendo algo, você consegue vivenciar isso. Mas como um ator, você procura pessoalmente tornar-se o mais próximo possível dessa experiência que você consiga. Na verdade, você, literalmente, se coloca no lugar deles [os personagens].”

(Você pode encomendar o livro (em inglês) na Amazon clicando aqui.)

Via | Tradução: Karina Melo – Equipe Kristen Stewart Brasil