Em uma nova entrevista para a Total Film Magazine, Jesse falou um pouco sobre American Ultra e também comentou sobre Kristen. Confira:

Mas agora sua carreira está disparada – por causa de Batman V Superman, naturalmente, mas também por ele estar se reencontrando com sua parceira de Adventureland, Kristen Stewart, na comédia American Ultra.

Eisenberg fala mais rápido que o normal, sua excitação é palpável. “Eu fiz alguns meses de treinamento com lutas antes das filmagens, eu adorava isso’’, diz ele. “Nós terminamos de filmar há um mês atrás e é muito incomum. Ele começa com um tom semelhante ao de Adventureland, e então a história toda muda. Nós fazemos esse jovem casal que vivem em uma área rural da Virgínia Ocidental, são dois maconheiros, e então essa mulher da CIA aparece no supermercado onde eu trabalho e me diz que existe esse programa do governo para me matar – e agora tenho que ser esperto para me defender. Kristen é minha namorada e nós temos que fugir juntos. Ela é uma ótima atriz. Ela para uma cena no meio se acha que não está sendo autêntica o suficiente.” 

Fonte | Tradução: Ana Paula – Equipe Kristen Stewart Brasil