Kristen deu uma entrevista para a versão online da revista Nylon onde ela fala sobre as diferenças do Florabotanica e do Rosabotanica, qual roupa ela usaria com cada e o qual perfume cada personagem que ela fez usaria. Quer saber qual combina mais com Bella, Valentine e Marylou? Confira:

A casa de moda francesa, Balenciaga, é muito durona – então, obviamente, a marca não iria botar nenhuma fragrância floral antiga. Florabotanca convenceu as garotas legais, que normalmente não chegariam perto de um cheiro floral, a se juntar à festa no jardim. O status foi consolidado pela face do produto: Kristen Stewart, uma atriz que não faz o estilo menininha e tem preferência evidente por Chucks e cabelo sujo no tapete vermelho. Nessa primavera, Stewart reprisou seu papel de garota propaganda para o mais recente perfume floral da Balenciaga, Rosabotanica. Ela foi legal o bastante para discutir as fragrâncias, o que ela usaria com cada uma delas e qual seria a preferida de Bella.

Você disse no passado que você não era muito ligada a fragrâncias, mas agora que você está sendo a face da Balenciaga por um tempo, você está mais confortável sendo uma usuária de perfume?
Sim, eu sou uma usuária de perfume muito confortável agora. Eu não tinha um cheiro favorito antes de fazer isso, então por sorte, eu fui mais do que uma grande fã quando eu cheirei pela primeira vez. Sempre que eu tinha que fazer algo com eles, sempre foi muito legal e natural. Ser a face de uma marca parece um pouco superficial, mas isso foi realmente sobre meu amor pela Balenciaga. E então quando eu cheirei o Florabotanica, eu realmente me entreguei. Veio em um momento perfeito.

Parece muito adulto quando você acha um cheiro que te marque.
Não é? E, você sabe, não combina com tudo, tipo se você acorda e bota uma camisa e um boné, não é como você fosse usar o perfume. Mas se você jantar naquela noite é um detalhe que tem que ser adicionado. Faz você parecer um pouco mais pronta.

Você sente o mesmo sobre o Rosabotanica?
Eu não tenho certeza de qual eu gosto mais. Eles são realmente diferentes. O Florabotanica é mais vinho branco e o Rosabotanica é mais vermelho, um pouco mais profundo. É como se eles viessem do mesmo jardim, mas a nova variação é mais quente e precipitado. Se parece mais com a noite.

Rosabotanica é um pouco mais sexy?
Sim! Honestamente.

Então quando você usaria o Florabotanica vs Rosabotanica?
Eu acho que é sobre o humor. Eu usaria o Rosabotanica na noite e o Florabotanica de dia. Quando eu não tinha o Rosabotanica, eu usava o Florabotanica de noite. Eu sinto que se você é alguém jovem, quando você usa-o, parece que você se torna mais velha, mais pronta e finalizada. E então, eu posso totalmente imaginar dar um para minha mãe e ela ficar ‘Wow! Isso é maravilhoso, bem fresco.’ Dependendo de quem você é, eu sinto que há efeitos diferentes.

Quais peças da Balenciaga você usaria com o perfume?
Se eu fosse sair de noite e usar minha jaqueta de couro, eu provavelmente usaria o Rosabotanica. Eu tenho esse macacão que é um pouco velho, mas é louco, e eu definitivamente usaria com o Florabotanica.

Se você fosse escolher personagens que você interpretou, quem usaria qual fragrância?
Isso é interessante. Vamos ver… Bom, eu acho que Bella usaria o Rosabotanica porque ela é completamente preocupada com todas as coisas sexy. E eu acabei de fazer um filme chamado Sils Maria e eu interpreto a assistente pessoal de Juliette Binoche, que interpreta uma atriz realmente famosa, e você está sempre curioso sobre minha personagem porque você não sabe nada sobre ela e sobre sua vida, mas ela ainda é uma grande parte da história, então quando algo é revelado sobre ela, tipo se ela é afim desse cara ou se ela gosta desse artista ou alguma outra coisa, você fica tipo “Oh, whoa! Quem é você?” E eu acho que ela seria uma garota para o Rosabotanica, um pouco mais misteriosa. Eu diria que Marylou em On the Road iria definitivamente usar o Florabotanica. A personagem no livro é tão naturalmente sexy e leve. Ela é muito doce e modesta.

Fonte | Tradução: Mari – Equipe Kristen Stewart Brasil