Está na hora de nos movimentarmos! Camp X-Ray ainda não tem uma distribuidora no Brasil, e nós precisamos mostrar que queremos ver esse filme nos cinemas. E para isso precisamos nos unir, deixar qualquer desavença de lado e arregaçar as mangas para fazermos o nosso melhor.

Sabemos que no mês de fevereiro começaram um projeto para enviar e-mails as distribuidoras, mas por parecer estar abandonado desde fevereiro e por não conseguirmos contactar os organizadores, nós decidimos montar um novo projeto. O nosso papel nisso é manter tudo bem organizado de uma forma clara e objetiva para que facilite a vida de todos na hora de participar.

Qualquer site, blog, twitter e/ou página no facebook pode se juntar a esse projeto, repassando em suas páginas as informações. Não é hora de pensarmos em inimizades, mas sim de nos unirmos para o que todos querem.

A divulgação vai ocorrer da seguinte forma:

PASSO 1:

Assinar essa petição aqui e compartilhar via twitter e facebook

PASSO 2:

Mandar menções para as distribuidoras (ver a lista de twees prontos aqui) a qualquer hora do dia usando essa imagem e a tag #QueremosCampXRayNoBrasil. Lembrando que devemos nos manter respeitosos ao falar com as distribuidoras, o que estamos fazendo é algo sério.

PASSO 3:

Subir a tag #QueremosCampXRayNoBrasil nos dias e horários indicados. Começaremos nessa quinta, 23/04 às 19:00. Os demais dias e horários serão divulgados nos twitters dos organizadores e no @Projeto CampXRay. Para espalhar o mutirão, coloque essa imagem no twitter e no facebook.

Vamos mostrar a todos a nossa força!