O diretor de um dos novos projetos de Kristen, Drake Doremus, fala sobre o filme Equals e a menciona, junto com seu co-star Nicholas Hoult, em uma recente entrevista. Veja logo abaixo o trecho:

Quando eu conversei com você ano passado no Sundance, você mencionou que “Like Crazy” era sobre o passado, “Breathe In” era sobre o presente, e o seu próximo projeto – que eu presumo que por agora você esteja com o caminho mais longo pela frente – iria ser sobre o futuro, um pedaço de ficção científica.
Ele é mais futurista; não é realmente de ficção científica. Talvez ele era no momento, mas isso meio que mudou um pouco. Como eu disse, é divertido tentar algo totalmente diferente. E para mim, esta é uma partida emocionante e um pouco que assustadora. Então, eu estou animado por estar trabalhando a partir de um roteiro, escrito por Nathan Parker – eu meio que tinha uma ideia solta para isso, e eu a trouxe para ele, e nós começamos colaborando nisso, e ele escreveu o filme.

Então como ele será? Você pode nos contar sobre o novo filme?
Sim, quero dizer, é apenas um filme maior. É meio difícil de explicar. Ele ainda é bem íntimo, e ainda muito baseado no desempenho, mas ao mesmo tempo, é um conceito mais amplo, e é uma ideia muito maior.

O que você pode nos dizer sobre o seu elenco?
É Kristen Stewart e Nick Hoult, e eles são fantásticos. Eu acho que as pessoas vão ver um lado muito diferente deles do que já viram antes. Nós só vamos chegar e tentar fazer algo realmente único e muito especial. Estaremos filmando ainda este ano.

Via | Tradução: Karina Melo – Equipe Kristen Stewart Brasil