O ator Nicholas Hoult, que será o par romântico de Kristen em Equals falou sobre ela e o filme em uma entrevista aqui, no Sundance Film Festival. E abaixo temos outra entrevista que ele concedeu por lá ao Access Hollywood também falando de ambos, inclusive de que ele foi assistir Camp X-Ray! Vejam na transcrição:

A partir da marca de 01:19:

Access Hollywood: Agora me conte sobre seu novo papel. Eu fiquei sabendo que você acabou de assinar com um novo remake de “1984”. Isso é verdade?

Nicholas Hoult: Oh, “Equals”, sim, sim. Então, Drake Doremus está dirigindo, que faz isso como um louco, e é muito tempo para se fazer. O mesmo cara que fez “Moonpie”… É uma história sobre o futuro, de novo, é, eu amo futuro.* Bem, e é como… Não há muita emoção e conexão entre as pessoas. E essa relação se desenvolve e etc, etc… Mas irá ser bom, eu acredito.

AC: E você já se encontrou com Kristen também, certo? Então, vocês tiveram testes para as telas, como foi?

NH: Sim, nós nos conhecemos… Nós tivemos uma boa conversa. E eu vim ver o filme dela ontem, “Camp X-Ray”, de fato, no qual ela é realmente brilhante. Então é bom, é empolgante.

AC: E quando vocês vão começar a filmar?

NH: Eu não sei o dia exato ainda, mas nós vamos gravar.

(OBS: “É uma história sobre o futuro, de novo, é, eu amo futuro.” * – aqui ele refere-se a outro de seus novos filmes, Young Ones, que também se passa no futuro, assim como Equals.)

Fonte | Tradução: Karina Melo – Equipe Kristen Stewart Brasil