Há algum tempo, foi divulgado o fato de o livro “Sepak” – que também teve sua adaptação cinematográfica, interpretada por Kristen – estar sendo adaptado como um graphic novel. Confira as informações:

Farrar, Straus e Giroux anunciaram que será publicado uma adaptação em graphic novel do livro de Laurie Halse Anderson, “Speak”, que foi lançado originalmente em 1999. A história foca em Melinda, uma adolescente que se retrai em isolação e silêncio depois de ter sido estuprada, achando consolo apenas em sua arte. Ele foi um finalista do National Book Award pela Young People’s Literature e já vendeu mais de três milhões de cópias domesticamente. O graphic novel, que está provisoriamente programado para o outono de 2016, vai ser adaptado por Anderson e ilustrado por Emily Carroll.

“Eu tenho tido esse desejo de fazer um graphic novel de “Speak” há algum tempo,” Anderson disse. “Uma vez que eu percebi que graphic novels estavam se tornando populares, e devido ao fato de que Melinda encontra sua voz através da arte, é a história “jovem adulta” perfeita para ser contada neste formato.”

Via | Tradução: Fernanda Mello – Equipe Kristen Stewart Brasil