Kristen esteve na Paris Fashion Week para o desfile da marca Chanel ao lado do diretor e roteirista de Sils Maria, Olivier Assayas, e aproveitou para falar sobre seu papel no filme! Confira:

Stewart foi ao desfile ao lado do diretor francês, Olivier Assayas, com quem ela está se preparando para filmar “Sils Maria“, um filme de drama no mundo do teatro.

“Eu faço a assistente pessoal de uma atriz. É preciso duas pessoas muito especiais para fazer essa relação ser funcional – uma que serve a outra – porque Juliette Binoche está fazendo a atriz que eu sou assistente e ela é uma das mulheres mais poderosas que eu já vi em filme.” Disse a estrela de Twilight.

Notando que sua personagem não é moleza, Stewart disse que ela teria que se segurar contra a ganhadora do Oscar, Binoche. “Eu vou tentar desesperadamente não ser esmagada por uma mulher desse jeito, e isso não vai ser fácil.” Ela diz com uma risada nervosa.

Assayas disse que escreveu o filme em torno de Binoche, com quem ele já trabalhou em 2008 no seu filme “Summer Hours”.

“Eu queria fazer um retrato de uma atriz em seus 40 anos e eu pensei que seria mais interessante ver na tela do que no teatro, porque ele se livra das restrições materiais do cinema”. Ele explicou. “É sobre aquela linha de fogo entre realidade e imaginação – os atores estão sempre algum lugar no meio disso”.

Fonte | Tradução: Mari – Equipe Kristen Stewart Brasil