Infelizmente, na semana passada, perdemos o grande ator James Gandolfini. James foi co-star de Kristen em Welcome to the Rileys e a EW foi atrás da mesma, a procurando para dar seu depoimento sobre a partida de seu amigo e parceiro de tela. Confira:

Eles eram incompatíveis desde o começo.
James Gandolfini era bruto, assustador e eriçado de raiva e tristeza submersa. Kristen Stewart era minúscula, frágil e de uma falsa confiança que ela tornou alta-destruição.
Pelo menos, esses eram seus personagens em Welcome to the Rileys, um drama indie de 2010 com Kristen estrelando como uma adolescente stripper/prostituta e ele como o pai bem-intencionado, mas equivocado de uma filha falecida, que achava que ele poderia tentar salvá-la.
Stewart esteve em silêncio desde a morte inesperada de Gandolfini na semana passada de um ataque cardíaco aos 51 anos de idade, mas com o seu funeral agendado para quinta-feira em Nova York, ela se abriu sobre a perda de um amigo e parceiro de trabalho: “Quando eu soube sobre a morte de James eu estava em New Orleans, onde nós nos conhecemos e filmamos, e cada memória voltou e me destruiu.” Ela diz para a EW em um comunicado. “Eu vou manter aquele tempo comigo para sempre. Ele foi imensamente maravilhoso. Meu coração está com sua amada família.”
Na vida real, os parceiros tinham um vínculo forjado por sua introversão mútua. Nenhum dos dois era de falar muito, mas cada um era famoso por seus personagens que criaram fãs obsessivos e algumas vezes, intrometidos. Ele era o ganhador de Emmy por The Sopranos e ela era a líder da Saga Crepúsculo.
Quando eu a entrevistei em 2009 para o USA Today, ela tinha acabado de filmar Welcome to the Rileys e falou sobre sua amizade com Gandolfini. “Jim foi… o máximo” ela disse com uma risada após se esforçar para encontrar a palavra certa. “Ele é quieto. Nós nos demos muito bem porque nós deixamos acontecer do jeito que é pra ser. Foi bastante orgânico, muito legal.”
Ambos estavam tentando achar algo novo com o drama indie de família: Ele queria mostrar ao mundo que ele era mais do que Tony Soprano; ela queria provar que ela era mais que Bella – não que esses papéis sejam fáceis de escapar.
Todo lugar que Stewart ia, os fãs de Twilight tendiam a se reunir e surtar. Ela sentiu que não era a melhor para lidar com isso naquele momento, embora ela admirasse quando os fãs de seu co-star em Welcome to the Rileys apareciam.
“Ele tem isso. É irritante.” Stewart disse em 2009. “Todo mundo fica como ‘Tonyyy! Ei, Tonnyyy!’ E eu fico sentada lá pensando ‘Não faça isso. Ele vai te atacar.’”

Fonte | Tradução: Mari – Equipe Kristen Stewart Brasil