Kristen confirmada em dois novos filmes!
04, jun
postado por Mari

Algumas semanas atrás um rumor circulava pela internet de que Kristen estaria em um novo filme chamado Camp X-Ray e estamos muito felizes em anunciar que era verdade! E tem mais surpresa vindo por aí…

Kristen Stewart tem o compromisso de voltar a estrelar filmes esse verão. Ela irá estrelar em Camp X-Ray, um drama politicamente carregado escrito e dirigido por Peter Sattler, e também estrelará o filme de Olivier Assayas, Sils Maria.

Em Camp X-Ray, Stewart irá interpretar uma jovem soldada que escapa da sua pequena cidade sufocante se juntando aos militares para descobrir que ela não está indo para uma viagem de serviço ao Iraque como ela esperava. Em vez disso, ela é enviada para Guantanamo. Ela se encontra com o ódio e abuso dos homens muçulmanos em sua carga e forja uma estranha amizade com um jovem que foi preso em Guantánamo há oito anos. O filme está sendo produzido por Gina Kwon e Sophia Lin e produzido executivamente por David Gordon Green, Lindsay Williams e Ellen Goldsmith-Vein. A produção começa no fim do verão.

Stewart irá se juntar a Juliette Binoche e Chloe Moretz em Sils Maria. O filme explora a meia-idade e nesse período introspectivo, onde se questiona como eles gastaram a sua vida até agora e que eles conseguiram. O título refere-se à definição Suíça, e Stewart interpreta a assistente da personagem de Binoche, uma atriz que se torna obcecada com outra jovem atriz (Moretz) que interpreta o papel que tornou a atriz mais velha famosa quando ela era jovem. O filme começa a ser filmado nesse verão na Europa. IFC adquiriu este filme para distribuição antes de Cannes.
Stewart é representada pela Gersh e McKuin Frankel Whitehead, e Sattler é representado pela UTA, Gotham Group e advogado Adam Kaller.

Fonte | Tradução: Mari – Equipe Kristen Stewart Brasil