Dias atrás, o site Production Weekly havia anunciado que Kristen como uma das protagonistas do mais recente projeto do diretor Peter Sattler, Camp X-Ray. E agora, foram liberados mais alguns detalhes sobre o suposto novo projeto da atriz. Leia mais a seguir:

Kristen Stewart será atacada gravemente em um novo drama de guerra que começará a filmar muito em breve!

De acordo com um novo relatório do HollywoodLife a estrela de Crepúsculo, Kristen Stewart, finalmente, voltará a trabalhar em um novo papel de guerreira no qual se chamará Amy Cole, em um novo filme chamado “Camp X-Ray”. Acontece que a personagem de Kristen será fortemente atacada com resíduos humanos. Será horrível como tratarão sua personagem.

A sinopse inicial do filme diz: “Escapando de sua sufocante cidadezinha para o exército, Cole (Kristen Stewart) espera ser enviada para servir no Iraque Em vez disso, é enviada para Guantánamo. Conhece o ódio e o abuso dos homens muçulmanos que estão lá, Cole é forçada a ter uma amizade com Ali, que foi preso em Guantánamo há oito anos. “

Nos relata uma das fontes que Kristen estará loira para este papel, e vai ser um pouco violento, de modo que vai ser interessante. A fonte disse: “Kristen interpreta uma militar chamada Amy Cole. Esse papel é bastante intenso, ela enfrenta a discriminação por ser mulher. Irão cuspir nela e jogar dejetos humanos. Ela é um dos rapazes “, enquanto está armada, bebendo cerveja e vestindo uniformes de camuflagem.

Em um ponto, a personagem de Kristen tem cenas agressivas, onde ele chuta um cara no estômago e, em seguida, atinge outro com o cotovelo. O tenente acaba chamando ela de “Blonde”, por isso vai ser tingindo o seu cabelo de loiro para o papel. O personagem de Kristen também tem uma cena muito emotiva, incluindo choro convulsivo.

Roterista/Diretor: Peter Sattler
Elenco: Kristen Stewart (como Cole)
Produtores: Lindsay Williams, Ellen Goldsmith Vein, Gina Kwon e Sophia Lin – produzido por Gotham Group.

É emocional, físico e especialmente mais grave e intenso do que o papel na franquia Crepúsculo. Além disso, Kristen finalmente beija um cara no filme. Nenhuma data de lançamento anunciada ainda.

Fonte e Fonte | Tradução: Talitha Câmara – Equipe Kristen Stewart Brasil