Kristen foi ao Kids Choice Awards 2013 com uma roupa do estilista Osman Yousefzada, em uma entrevista ele fala como foi vestir kristen Stewart. Confiram a entrevista:

Pense no Kids ‘Choice Awards, pensamos logo na gosma verde -, mas havia mais de isso chamando a nossa atenção neste ano. Porque quando o show rolou em Los Angeles, todos os olhos estavam sobre Kristen Stewart e não por causa de seu encontro com Robert.

Na verdade, K-Stew vestida com um top azul e preto xadrez e shorts combinando, que junto com uma trança bagunçada e saltos pretos por Christian Louboutin fez ela parecer mais linda do que nunca.


Porém, o que mais nos entusiasmou neste conjunto é o fato de seu designer ser Osman Yousefzada. O designer britânico estudou na Central Saint Martins antes de lançar sua própria coleção durante a London Fashion Week em 2008. Suas peças são famosas por serem bem adaptadas e suavizadas com drapeados sensual inspirado pelo seu interesse em etnias.

Conversamos com Osman Yousefzada, confira a entrevista abaixo:

Como Kristen começou a usar suas roupas?

Osman: Seu estilista gostou de minhas roupas, mostrou a ela e ela adorou. Eu tenho sorte! É sempre uma honra quando alguém usa minhas roupas. Quando encontro alguém como Kristen Stewart, considero-me humilhado e sortudo.

Você trabalhou com o estilista dela?

Osman: Eu tenho um showroom em Los Angeles que trabalha diretamente com seu estilista.

O que é que Kristen tem que fez você querer vesti-la?

Osman: Kristen tem uma presença forte, mas em que não há restrições, tem um elemento de mistério … intriga. Ela se sente como uma extensão natural da minha marca por isso faz sentido para mim vê-la usando minhas roupas.

Você conheceu Kristen?

Osman: Não seria maravilhoso? Mas não. Eu imagino que ela seria muito legal.

Como você se sentiu quando viu Kristen vestindo sua roupa no tapete vermelho?

Osman: Eu acordei no domingo de manhã com o Twitter enlouquecendo com fotos de Kristen impressionantes. Ela parecia incrível!

Qual é o seu veredicto sobre a forma como ela usou o look?

Osman: Foi legal e sem confusão. Eu imagino que ela seja assim também.

Qual é o seu conselho para usar a tendência e ficar parecida com a Kristen?

Osman: Eu acho que você deve misturar, combinar e brincar com proporções.

Que outras celebridades você esteve animado para vestir?

Osman: Foi ótimo vestir Beyoncé para o Grammy. Diane Kruger usou apenas para uma coletiva privada. É tudo emocionante em apenas um mês. Estou animado para vestir mulheres fortes, definitivamente.

Existe uma estrela que você ainda sonha vestir?

Osman: Há muitas mulheres que gostaria de se vestir. De Tilda Swinton à Jessica Pare, de Jessica Chastain à Taylor Swift … e muitos mais.

Desejamos-lhe toda a sorte e mal podemos esperamos para ver famosas usando Osman!

Fonte | Tradução: – Giovanna – Equipe Kristen Stewart Brasil