A estilista de Kristen, Tara Swennen, foi parar na ranking do site The Hollywood Reporter dos “25 Estilistas Mais Poderosos de Hollywood”, assim como o estilista de Robert Pattinson, Ryan Hastings. Veja abaixo o artigo falando dela e também de Kristen:

Tara Swennen

Clientes: Kristen Stewart, Julie Bowen, Connie Britton, Kaley Cuoco

Por que ela é importante
Além de manter os Twihards felizes em todos os lugares com a aparência nervosa de Kristen Stewart, Swennen veste algumas das classificadas melhores moças da televisão.

Seu Look Principal
Bowen de “Modern Family”, em um vestido Monique Lhuillier amarelo-marca-texto no Emmys. “A cor neon era tão divertida”, diz Swennen. O membro de “Costume Designers Guild”, que ajudou mega-estilistas como Andrea Lieberman e Rachel Zoe antes de entrar nessa sozinho, também vestiu Stewart em uma série de estilos muito modernos para a pré-conferência mundial de Breaking Dawn – Part 2. Os looks energéticos rendados da estrela feitos por Zuhair Murad para as premieres do filme em Los Angeles e Londres recebeu muita atenção.

Momento “OMG”
“Minha dificuldade este ano foi no Oscar quando descobri que Kristen precisava usar muletas!”, Diz Swennen. “Passei a manhã da premiação procurando calçados baixos apropriados para seu pé fraturado.” A solução: sapatilhas de balé Bloch prata.

Sua Arma Secreta
Cobridores de mamilo Nippies Skin. “Eu descobri esses adesivos pastéis reutilizáveis”, diz ela. “Eles são o meu novo truque ‘à prova de situações embaraçosas’ para roupas finas”.

Clique aqui para ver o artigo falando do estilista de Rob.

Fonte | Tradução: Karina Melo – Equipe Kristen Stewart Brasil