Rob e Kristen foram parar no topo da lista de “Românticos Casais Mais Lucrativos de Hollywood” feita pela Forbes. Acompanhem a tradução do que foi dito sobre eles:

Com o Dia dos Namorados chegando, todos os amantes de cinema correm para os filmes roâmticos. Pessoas mais velhas podem pensar de assistir Casablan; As pessoas da Geração X, Say Anything. O que dizer sobre a geração do milênio que tem como a mais popular história de amor algo que involvendo uma jovem, um vampiro e um lobisomem?

Kristen Stewart e Robert Pattinson

1,7 bilhões de dólares

Romance está no centro da franquia de “Twilight” e isso coloca Kristen Stewart e Robert Pattinson no topo da nossa lista. Para esta lista, nós estamos apenas olhando para a bilheteria dos últimos três anos, mas “Twilight” teve 3,3 bilhões de dólares em geral na bilheteria global.

É por isso que Kristen Stewart e Robert Pattinson estão no topo de nossa lista de casais com as maiores bilheterias de Hollywood. Procuramos pelos filmes de maior bilheteria românticos dos últimos três anos. “Twilight” foi, de longe, o maior vencedor de bilheteria ao longo desse período, ganhando 1,17 bilhões de dólares.

O fato de que nós conseguimos rastrear o romance do casal fora da tela, juntamente com o seu amor na tela só acrescenta romance aos filmes.

Pattinson também é um membro do casal que está em 10º lugar na nossa lista, ao lado de Reese Witherspoon. Seu filme “Water For Elephants” ganhou 59 milhões de dólares nos Estados Unidos em 2011. Aqueles que não são números de “Twilight”, mas considerando que o filme trouxe um extra de 58 milhões dólares internacionalmente e só custou 38 milhões de dólares para ser feito, teve um bom rendimento.

Para compilar a nossa lista, nós procuramos por filmes românticos de maior bilheteria classificados pelo Box Office Mojo ao longo dos últimos três anos e acrescentou-se o total de cada casal do USbox total. Enquanto StewPattzz têm uma vantagem porque apareceram em três filmes de alta bilheteria juntos durante o nosso período de tempo, houve outros atores que também se saíram bem.

(Clique na fonte para ver os outros casais, incluindo Channing Tatun com Rachel McAdans e Amanda Seyfried.)

Fonte | Tradução: Carol Pimentel – Equipe do Kristen Stewart Brasil