A estilista de Kristen, Tara Swennen, mencionou em seu Twitter um artigo no qual Kristen aparece entre “O Look do Ano” no site da Time Magazine. Confira abaixo seu twwet e a tradução do respectivo artigo:

@TaraSwennen: Super divertido! http://tmagazine.blogs.nytimes.com/2012/12/31/look-of-the-year-kristen-stewart-2/?emc=eta1″

O Look do Ano | Kristen Stewart

Houveram poucos momentos na moda este ano que foram tão completos quanto Kristen Stewart saindo com o então, diretor criativo da Balenciaga, Nicolas Ghesquière, no Met Gala Ball em maio de 2012. Usando um vestido de couro estampando um mosaico, ela projetou uma atitude que parecia ser o exemplo perfeito para a visão de Ghesquière sobre a marca: legal, despreocupada, desinibida. De fato, ao longo do ano, Stewart, que agiu como o rosto da fragância da Balenciaga, Florabotanica, parecia estar vestindo exatamente a coisa certa, precisamente no momento certo, ostentando quase todas as maiores tendências de passarela em 2012: tecidos finos (Zuhair Murad; Jason Wu); um top na parte superior do corpo e barriga descoberta (Balenciaga); blazer estampado (Roberto Cavalli); e gráficos preto e branco (aproximadamente da Louis Vuitton). (O único fenômeno fashion que Stewart não aderiu foi o peplum(um pequeno plissado anexado a cintura de uma jaqueta, blusa ou vestido.) Com a Saga Crepúsculo e drama romântico agora atrás dela, nós saudamos Stewart por um ano de estilo decisivo e ousado.

Fonte | Via | Tradução: Fernanda Mello – Equipe Kristen Stewart Brasil