Entrevista completa de Kristen na UK Sun.
18, dez
postado por KSBR Team

Kristen Stewart cedeu uma entrevista à TV Magazine UK Sun falando sobre a polêmica de ter traído Robert Pattinson, as cenas de nudez em On The Road, se quer começar uma família e como foi gravar as últimas cenas da Saga Crepúsculo. Confira:

Você estava no centro de uma tempestade na mídia no início deste ano (quando notícias de um romante entre Kristen e um diretor casado quebraram). O que isso te ensinou sobre lidar com a imprensa?

Você precisa estar OK com seus próprios medos. Se você é uma pessoa honesta você cometerá erros, mas isso é quando as coisas mais interessantes acontecem. Eu costumava ficar no meu quarto de hotel ao invés de lidar com tudo, mas se você ficar muito preso ao que os outros pensam, você se tornará uma pessoa muito desarticulada.

Como você era antes de ser famosa?

Na escola, eu fui feita para me sentir como uma estranha. Eu saía para os sets já que meu pai era um produtor de TV e minha mãe trabalhava no cinema. Eu os abraçaria e suas roupas cheirariam a poeira do set. Aquelas memórias estão presas comigo.

Você tem algumas cenas de riscos no seu filme mais recente, On The Road (Na Estrada). Você estava confortável ficando nua na tela?

Nós fizemos uma cena de trio, que na verdade era apenas um tipo de diversão. Minha mãe amou o filme. Eu ainda não falei com meu pai sobre isso!

Como é filmar cenas de amor em Crepúsculo com o seu namorado na vida real, Robert Pattinson?

Nós fomos feitos para ter um sexo incompreensível em Amanhecer Parte 1. Nós queríamos ser como animais – nós tentamos e nos disseram que era apenas para maiores de 18 anos.

Qual foi sua primeira impressão de Rob quando você o conheceu em 2008?

Eu adorei as calças dele. Sério.

Sua personagem, Bella, se torna uma mãe no último filme da Saga Crepúsculo. Você quer começar uma nova família logo?

Minha resposta padrão é que eu não posso esperar, mas eu posso esperar.

Você fez um monte de suas próprias cenas de ação em Amanhecer. Você teve alguma lesão?

Eu quebrei meu polegar em um dos primeiros dias. Eu estava exagerando um pouco!

Como você se sente sobre deixar Bella para trás?

Eu já vi o fim do último filme quatro vezes e eu chorei em todas elas! É triste, mas há uma sensação de alivio que vem depois de terminar um projeto. O peso se suspendeu. Eu não preciso mais me preocupar com Bella.

Fonte | Tradução: Raquel Guets – Equipe Kristen Stewart Brasil.