Nancy Kirkpatrick fala sobre Kristen
05, dez
postado por KSBR Team

Nancy Kirkpatrick, que trabalha na Summit, falou sobre seu momento favorito na franquia Twilight e cita Kristen. Confira:

Kirkpatrick, a presidente de marketing da empresa, tinha algo em seu escritório que superava qualquer outro set de filme ou televisão: o vestido de casamento Carolina Herrera usado por Bella Swan, interpretada por Kristen Stewart, em Breaking Dawn — Part 1. Ela convidou o trio, e juntos, eles se maravilharam com o vestido, feito de cetim e renda francesa com 152 pequenos botões pelas costas. Kirkpatrick também deixou eles experimentarem os sapatos Manolo Blahnik do casamento.

Kirkpatrick diz que seu momento favorito em Twilight veio no primeiro painel da franquia na Comic-Con, no verão em 2008.

Eu ainda não tinha vivido nada como aquilo. O nível de respeito foi incrível. Eu lembro que Kristen saiu do palco tremendo porque foi tão impressionante. Até então ela era uma bebê,” diz Kirkpatrick.

Eu sempre mantive um olhar de mãe sobre ela e sou tão orgulhosa pelo modo como ela lidou com tudo desde que Twilight começou,” ela adiciona.

Via | Tradução: Mariana – Equipe Kristen Stewart Brasil