O site Hollywood Reporter fez uma lista com os 10 melhores looks de Kristen no tapete vermelho! Confira quais são e onde foram usados:

É difícil escolher apenas dez dos nossos looks preferidos usados pela atriz da Saga Crepúsculo, Kristen Stewart, no tapete vermelho. Mas somos ajudados pela sua estilista, Tara Swennen, com seu top 5 para começar. O resto das escolhas são nossas.

Puro Prazer
Kristen Stewart chocou os fãs que acamparam para pegar bons lugares para o tapete vermelho de Amanhecer – Parte 2 com um vestido inspirado em lingerie de Zuhair Murad. Com suas ondas clássicas e lábios ousados, ela pareceu uma versão do glamour antigo de Hollywood, só que mais revelador.

Chique Extremo
Esse é o segundo look favorito de Sweenen, usado por Stewart na premiere de On The Road em Los Angeles – um sutiã-top branco com calças pretas de cintura alta, os dois de Nicolas Ghesquiere, Balenciaga.

Uma de Cisne Negro
Para Swennen, esse vestido preto frisado de Roberto Cavalli foi usado por Stewart na premiere de Amanhecer – Parte 1 em Londres.

Efeito Geométrico
Outro favorito de Swennen é a saia cinza e top de malha de Balenciaga usados na premiere da Saga Crepúsculo: Lua Nova em Madrid, Espanha.

Sinais Mesclados
O suéter colorido e saia de zebra, os dois de Proenza Schouler – usados no photocall de Lua Nova em 2009 – são outros favoritos da sua estilista, Tara Swennen.

Negramente Romântica
Uma das nossas escolhas preferidas é o vestido preto de renda de Marchesa usados na premiere de Branca de Neve e o Caçador em Londres. Ela usou também anéis Kara Ackerman e saltos de plataforma Jimmy Choo.

(Quase) Braços Nus
Vestido bordado de Zuhair Murad com um decote causou um rebuliço na premiere de On The Road no TIFF. Em retrospecto, esse foi o primeiro de um trio que dá para ver através do pano, incluindo o vestido translúcido do designer e a roupa que ela usou na premiere de Amanhecer – Parte 2 em Londres (slide 9).

Viagem de Culpa
Parecia que Stewart mergulhou em ouro na premiere de Amanhecer – Parte 2 em Berlim, usando esse vestido dourado de Elie Saab.

Vestuário Íntimo
Enquanto alguns comparam essa roupa reveladora com o que Cher usou para o seu videoclipe de If I Could Turn Back Time, os observadores da moda elogiaram o que Kristen Stewart usou na premiere de Amanhecer – Parte 2 em Londres, uma criação preta deslumbrante de Zuhair Murad.

Levantando uma Perna
Na premiere de Amanhecer – Parte 1 em LA, Stewart deu um show de pernas em um vestido roxo que mostrava uma perna, de J. Mendel. Ela também usou um anel de platina e diamante com uma safira única.

Fonte | Tradução: Julia Sarti – Equipe Kristen Stewart Brasil