Recentemente durante uma entrevista ao site Style Caster, Tara Swennen comentou sobre alguns looks de Kristen. Veja a seguir:

Enquanto vimos Kristen Stewart embelezar inúmeros tapetes vermelhos na divulgação de Twilight nos últimos 4 anos, uma coisa é certa: seu senso de estilo evoluiu imensamente. Com o lançamento de ‘Amanhecer Parte II’ na semana passada, o o último filme da arrebatadora franquia, achamos que seria apropriado procurar por Tara Swennen, a estilista por trás dos looks de K-Stew, e ouvir um pouquinho sobre o motivo das escolhas que ela fez para a atriz, e como o estilo de Stewart evoluiu dos moletons e Converse para a alta-costura.

StyleCaster News: Stewart teve alguns momentos muitos bons no tapete vermelho. Quais são de longe as melhores combinações, em sua opinião?
Tara Swennen: O nude Zuhair Murad na premiere de ‘Amanhecer Parte II’, o sutiã branco e a calça preta da Balenciaga na premiere de ‘On the Road’, o vestido longo todo frisado do Roberto Cavalli na premiere de ‘Amanhecer Parte I’ em Londres, a saia cinza plisada da Balenciaga e o top com o painel de malha que ela usou na Espanha em 2009 e o look Proenza Schouler para o photocall de ‘Amanhecer’ no Reino Unido em 2009, que era um sweater estampado multicolorido e saia de zebra.

StyleCaster News: Como o estilo dela evoluiu desde que você tem trabalhado juntas, e o que você encorporou no guarda-roupa dela para mostrar seu crescimento?
Tara Swennen: A verdade é, ambas Kristen e eu somos garotas do tipo jeans e camiseta que amam brincar de se vestir. Através dos anos, Kristen abraçou a moda e a cada ano uma nova coragem de descoberta para tentar ousar mais e acrescentar mais.

StyleCaster News: Obviamente, um vestido de premiação ou premiere é incrivelmente importante. Pelo o que você procura quando está escolhendo algo?
Tara Swennen: Eu sempre acreditei que o visual de alguém é uma extensão de personalidade da pessoa, então para cada cliente é sobre expressar quem eles são enquanto fazemos eles aparecerem em seu melhor.

StyleCaster News: Stewart tem trabalhado um pouco com a Balenciaga e usando muitas peças da coleção. Qual é sua reação com a partida de Nicolas Ghesquière?
Tara Swennen: É o fim de uma era. Estou triste por vê-lo partir mas estou confiante que ele será bem-sucedido no que quer que ele escolha fazer a seguir.

Fonte | Tradução: Raquel Pinha – Equipe Kristen Stewart Brasil