26, out
postado por KSBR Team

Recentemente em uma entrevista ao site Celebuzz, Kellan falou sobre como foi trabalhar com Kristen. Confira:

Com apenas 21 dias até o lançamento de Breaking Dawn – Part 2, Twi-hards não são os únicos a ficarem emotivos com o fim da Saga Twilight.

Eu vi uma exibição especial dele,” a estrela de Twilight Kellan Lutz disse exclusivamente ao Celebuzz no tapete vermelho do baile de cavalheiros da GQ na noite de quarta-feira em New York City. “Fiquei bem afetado com isso.

Mas, então, foi o galã de Twilight que derramou algumas lágrimas no fim do filme? “Na verdade, sim” Lutz revelou. “Afeta seu estômago. Eu honestamente senti algumas borboletas durante as cenas diferentes… Você realmente fica atraído por isso.

E quanto a cena de quebra-de-braço com sua co-star Kristen Stewart? Lutz diz que você não deve se deixar enganar pelo corpo pequeno de KStew.

Kristen é uma garota forte – mentalmente, fisicamente, emocionalmente,” ele disse. “Ela é provavelmente uma das melhores atrizes com quem já trabalhei. Ela é uma bolacha forte! Foi divertido trazer aquela cena à vida. Eu não posso esperar para a premiere com os fãs.

Via | Tradução: Mariana – Equipe Kristen Stewart Brasil